Ao som de Chico Buarque... "Palavra de mulher" no Festival das Artes em Coimbra

Chico Buarque sempre foi reconhecido como um dos poetas que mais sensivelmente soube captar e exprimir o feminino, traduzindo-o em palavras e em música. Nenhum outro compositor compreende a alma feminina como ele.

Sugerimos um espetáculo singelo, no próximo dia 29 de Julho, às 21h30, no âmbito do conhecido Festival das Artes, promovido na Quinta das Lágrimas em Coimbra.

“Palavra de Mulher” é um conjunto de histórias vividas pelas várias personagens femininas que habitam o universo de Chico Buarque – e que aqui traduzem poeticamente as coisas mais quotidianas do amor.

Ao som de melodias em que desfilam amores felizes e amores infelizes, sonhos e pesadelos, homens que amam mulheres e mulheres que amam mulheres e o travesti heróico que salva uma cidade. No Anfiteatro Colina de Camões, convidamos a ouvirem a voz vibrante de Sofia Vitória, e de um conjunto de músicos exímios que vão ecoar sons inspiradores com o ruído de fundo da Fonte dos Amores, reservas na página oficial do Festival das Artes -